Sócios I Comissão de Admissão Condições de Admissão I Quotas

psicot2

 

 

Comissão de Admissão da APPCPC

Mestre Fernanda Santos Psicóloga/Psicoterapeuta
Mestre Ana Cristina Pinto Psicóloga/Psicoterapeuta
Dra Ilda Fonseca Psicóloga/Psicoterapeuta

 

Condições de Admissão na APPCPC

 1.      Enviar carta dirigida à Presidente da Direcção da APPCPC, Prof Doutora Odete Nunes, onde conste o motivo pelo qual pretende tornar-se membro. Esta carta deve vir acompanhada de um CV. Morada de envio: Av Estados Unidos América, 137-7º Dto, 1700-173 Lisboa, Portugal 2.      A admissão como membro da APPCPC exige, após a análise curricular e das motivações, a realização de duas entrevistas com dois dos membros da Comissão de Admissão. O custo destas entrevistas é suportado pelo candidato.
3.      Após a realização das entrevistas o parecer dos membros da Comissão é entregue à Direcção da APPCPC. A partir desses pareceres a Direcção apresenta, ou não, a candidatura na Assembleia-Geral da APPCPC, sendo o candidato informado, posteriormente, da decisão.

 

Quotas

1.      O valor actual da quota, fixado em Assembleia-Geral realizada em 2007, é de EUR 89,00 e deverá ser pago até ao dia 31 de Março de cada ano. O pagamento da quota dá ao membro o direito a receber, sem outros custos, os exemplares da revista A Pessoa como Centro (anual) assim como os exemplares da revista da Associação Mundial de Psicoterapia Centrada na Pessoa/ Experiencial e Counselling (trimestral) do ano em questão. Permite ainda a obtenção de descontos na inscrição nos eventos organizados pela APPCPC.
2.      Por deliberação em Assembleia-Geral de 2008, serão demitidos da condição de associados os membros com mais de um ano de quotas em atraso. 3.      O pagamento de quotas poderá ser feito através do envio de cheque para a sede da APPCPC ou por transferência bancária, utilizando os dados abaixo indicados. Caso opte por esta última modalidade, agradecemos o envio do comprovativo de pagamento para a sede da Associação, utilizando o e-mail geral@appcpc.com.

 

BANCO: Millennium BCP
NIB: 0033 0000 45421768827 05
IBAN: PT50 0033 0000 45421768827 05
BIC/SWIFT: BCOMPTPL

 

psicot2back to topVoltar à página Quem Somos